Perguntas frequentes

Ao registar-me passo a estar associado à vossa mailing list?
Sim, passa a receber todas as informações, promoções e ofertas exclusivas via e-mail. Caso não pretenda, pode a qualquer momento cancelar a subscrição de e-maillings, enviando informação “Remover” para marketing@vallux.pt.
Como posso comprar na Autonetronik Lda?
Primeiro deve criar a sua conta de cliente. Ao registar-se passa a poder seguir as suas encomendas, pode guardar os artigos para encomendar mais tarde, ou para enviar a um amigo, com toda a segurança. Se tiver dúvidas ou pretender obter mais informações relativamente ao processo de registo poderá consultar as Condições Gerais e Politica de Privacidade. Está ainda disponível o nosso serviço de Apoio ao Cliente (210 840 752) ou pelo e-mail vallux@vallux.pt
Como aceder à minha área de Cliente?
Para aceder à sua área de cliente, depois de se registar, deverá clicar em ‘Login’ e digitar o endereço de email usado no Registo, bem como a password que definiu.
Ao registar-me passo a receber as vossas Promoções / Novidades?
Sim. Passa a receber todas as informações, promoções e ofertas especiais sobre o nosso portfólio produtos, no e-mail que indicou. Em qualquer momento, poderá solicitar-nos para ser excluído da nossa base de dados de envio desta informações, para o e-mail marketing@vallux.pt
A partir de que países posso comprar na Autonetronik Lda?
Pode comprar produtos na Autonetronik Lda exclusivamente a partir de Portugal (Ilhas de Madeira e Açores Incluído).
Como sei se a minha Encomenda ficou registada?
É enviado um e-mail de confirmação e também poderá verificar na sua conta, na área de “Encomendas”.
Quando é que recebo a minha encomenda?
Se a encomenda estiver disponível, após registada e boa cobrança, demora até 3 dias úteis para Portugal Continental e 8 a 20 dias úteis para os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
Que formas de pagamento existem?
O pagamento da sua encomenda poderá ser efectuado via Multibanco, Transferência Bancária, nas nossas instalações ou Envio à Cobrança (que tem um custo adicional associado de 6€ por envio).
Tenho que efectuar um valor mínimo de compras?
Não existe limite mínimo. Contudo, se efectuar uma compra no valor inferior a 30€, os portes de envio serão suportados pelo cliente.
No caso de cliente revendedor, devidamente registado para o efeito, os portes de envio são suportados pelo próprio até o valor de 100€ (sem IVA) em compras online.

Como fazer a troca de um produto na Autonetronik Lda?
Para exercer o direito de retractação, o utilizador terá primeiro de contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente via telefone: 210 840 752, ou email: vallux@vallux.pt e só depois, e de acordo com as indicações do mesmo, reenviar em carta registada, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo (acessórios, manuais…), e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais. O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos no seu estado original, completos (embalagem, acessórios, manual…) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites.
Relembramos que o direito de retractação não se aplica às gravações de áudio ou vídeo, assim como aos softwares depois de serem abertos. Todas as informações contidas num suporte digital (cartão de memória, disco rígido, etc), reenviados à Autonetronik, Lda pelo utilizador não poderão ser recuperadas.

Se não encontrar outro artigo de que goste no processo de troca, a Autonetronik, Lda procede à devolução do dinheiro?
Em caso do exercício do direito de retractação, a Autonetronik Lda fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 30 dias (contados à chegada do mesmo à Autonetronik Lda). O cliente será reembolsado por transferência bancária no caso de pagamento por transferência bancária. Após a avaliação técnica, o reembolso será realizado no prazo máximo de 30 dias.